Mi Cofradia APK para Android

(0)
  • Estado do APK

Análise Softonic

Mi Cofradía: Um jogo de perguntas para entusiastas da Semana Santa.

Mi Cofradía é um jogo gratuito para Android desenvolvido pela GCH Creaciones que permite criar e gerenciar sua própria Irmandade e irmandade. O objetivo principal do jogo é progredir respondendo perguntas triviais sobre a Semana Santa em Sevilha e desbloquear todas as 50 conquistas para entrar no Hall da Fama como um irmão reconhecido.

O jogo oferece uma experiência divertida para entusiastas da Semana Santa enquanto esperam pelos passos da Páscoa. No entanto, o jogo pode não ser adequado para aqueles que não estão familiarizados com as tradições da Semana Santa. Além disso, alguns usuários relataram confusão em relação ao sistema de distintivos, que requer que todos os distintivos sejam do mesmo tipo para desbloquear o Altar de Distintivos. No geral, Mi Cofradía é um jogo divertido e desafiador de perguntas e respostas para fãs da Semana Santa.

Programa disponível em outros idiomas

Mi Cofradia APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.0

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Mi Cofradia

Já experimentou Mi Cofradia? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.